
Uma fruteira de vidro liso a que foi acrescentado vidro liquido de forma irregular par realçar a peça. Depois foi feita a colagem do guardanapo, e pintado com tinta de cozer a 180º. Por fim foi pintado a negro e ouro, com tinta frost também e cozedura em forno caseiro.
Espero que gostem
O Coisas Minhas deseja a quem por aqui passar um feliz 2014
Por supuesto que gustan, Elvira.
ResponderEliminarAbrazo.
.
ResponderEliminar.
. o motivo escolhido não poderia ter sido melhor . porque se trata de um belíssimo animal . assim eternizado numa peça singular .
.
. um beijo meu .
.
.
Ficou linda e que teu ano seja muito bom. Janeiro já passou, mas temos muiiiiiiito dele pela frente! bjs.chica
ResponderEliminar