Seguidores

20120428

RECICLANDO CAIXAS



 TODOS OS ANOS NO NATAL, OS AMIGOS E FAMILIARES NOS PRESENTEIAM COM ALGUMAS CAIXAS DE UM FAMOSO BOMBOM. AQUELE DO AMBRÓSIO LEMBRAM? DEPOIS DE NOS DELICIARMOS COM ELES SOBRA A CAIXINHA. E O QUE FAZEMOS COM ELA? UNS MANDARÃO PARA A RECICLAGEM E OS MAIS DISTRAÍDOS PARA O LIXO. EU DOU OUTRO DESTINO ÀS MINHAS. COM TINTA ACRÍLICA, GUARDANAPO DE PAPEL E GLITER, FIZ ESTA BELAS CAIXINHAS PARA CHÁ. MAS PODEM-SE FAZER PARA GUARDA JÓIAS, ALFINETES, E TODA AQUELA PARAFERNÁLIA DE BUGIGANGAS QUE SEMPRE GUARDAMOS E NUNCA SABEMOS ONDE QUANDO PRECISAMOS. OXALÁ GOSTEM.
BOM FIM DE SEMANA

12 comentários:

mfc disse...

Esta reciclagem tem muito de arte...
Parabéns por estes trabalhos que nos apresentas!
Beijos,

Rafeiro Perfumado disse...

Eu uso uma para guardar pilhas, mas nada de tão elaborado como as tuas, garantidamente!

Beijoca!

LUZ disse...

Boa noite querida Elvira,

Ora vamos lá ver o que a "menina" nos tem para apresentar, hoje.
Caixas, que aproveitou, decorou e embelezou para serem usadas para os mais diversos fins. Giras!
Ai, querida, nem me diga, não tenho arte, habilidade nem paciência para estas coisas.
Deito quase tudo fora (aqui só para nós, que ninguém nos ouve, nem lê. Tenho o hábito de ter as gavetas e os roupeiros em alerta máximo, tudo por cores e em compartimentos distintos, portanto tudo o que seja envelope não identificado, deito fora, rasgo. No outro dia fiz isso a vários e lá se foram cem euros, que estavam dentro de um deles. Só uma semana depois é que percebi o que tinha acontecido).
Sou mesmo, assim. Nada a fazer.

Boa semana.
Beijos com muita estima.

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre esyamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótimo feriado.
Super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha G+1 e contamos com sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com

Joana e Sofia disse...

Olá amiga

Belas caixas e são bem úteis, também lá tenho e a ver se começo a fazer alguma coisinha que a preguiça do artesanato já dura à muito tempo.

Beijos
Joana e Sofia

São disse...

Muito boa ideia...para quem tem o dom de mãos habilidosas, rrss

Bons sonhos, amiga

rosa-branca disse...

Olá amiga, as caixinhas estão lindas mas a calças da netinha estão maravilhosas. Adorei. Beijos com carinho

Maria Luiza disse...

Elvira, obrigada pela sua presença no meu blog. Você tem vários e eu tenho outro, católico: sentidomaior.blogspot.com. Grande abraço!

ana maria ( jeito de casa) disse...

Nossa Elvira, ficaram muito fofas, nunca diria que eram caixas de bombons!!!!!!

Bjinhos e um ótimo findi pra você!

Maria Luiza disse...

Elvira, que bom que vc voltou ao meu blogue! Fiquei super feliz! Obrigada e lindo final de semana!

LUZ disse...

Olá Elvira,

Sim, minha querida amiga, eu percebi qual era a sua intenção. Associou a minha frase à canção do artista.

Passei por aqui, para ver as suas caixinhas.

Habilidosa, talentosa e honesta.

Vou tentar-me. Já uma e tal. Que depravada! Amanhã tenho de me levantar cedo, porque a minha empregada, levanta-se e deita-se com as galinhas e pronto está cá às oito.
Boa pessoa e sensata. Não tenho nada para dizer, em seu desfavor.

Beijinhos e até amanhã.

Benó disse...

É uma ideia ótima que eu também tenho posto em prática. A maior parte são oferecidas.
beijinhos, Elvira.