Com a aproximação do frio, e também do Natal, começa-se a pensar em prendas. Ora bem aqui um poncho bem quentinho para a minha neta. Trabalhado com lã grossa e agulha de croché nº 6 faz-se num abrir e fechar de olhos e é tão quentinho que dispensa o casaco.
ficou lindo , Elvira !!
ResponderEliminareu ando numa de golas e patchwork.
As golas de malha estão lindas feitas com agulhas de tricot 10 ou 12 e dei destino a muitos novelos de lã que andavam por aí já sem graça só a encher gavetas ...
Apesar de saber fazer já não me atrevo faz muito tempo.
ResponderEliminarComo está bonito e acolhedor!
Beijinhos
Ficou lindo e agasalha bem do frio! bjs, chica
ResponderEliminar
ResponderEliminarLindo poncho. Bem quentinho para agora.
Bj
Olinda
.
ResponderEliminar.
. e as cores foram harmoniosamente seleccionadas . :) .
.
. um abraço e um bom.fim.de.semana .
.
.