E hoje trago-vos mais um bolo de aniversário. O filho nasceu na noite de S. Pedro, exatamente há 38 anos. A neta veio cá na segunda feira com uma foto de como queria o bolo de aniversário para o pai. Ela sabe que eu sempre faço aquilo que ela pede e uma camisa com gravata eu até já tinha feito. Mas caramba com o calor fazer este colarinho e fazer com que ficasse assim não foi mole. Estendi a massa e fiz o colarinho umas 50 vezes. Acabava de o fazer dez minutos depois estava caído. Cansada e com dores nas costas, meti a massa num saco plástico e deixei-a ao relento na varanda. Esta manhã levantei-me estendi a massa moldei o colarinho, e agora tenho o bolo frente à ventoinha para se manter bem. É que a massa não pode ir ao frigorífico.
Bom dia!
ResponderEliminarParabéns ao Pedro! no outro lado esqueci-me de dizer que o bolo está muito bonito, ou não fosse do Glorioso.! :)
Acho que Filho e Pais estão de parabéns! :)
Beijos e um dia excelente!
Um bolo maravilhoso e digno da mãe amorosa para o filho que não esquecerá mais o teu carinho! parabéns ao Pedro!
ResponderEliminarNossa!!!! Como fez a gravata? rssssss o colarinho está fantástico, moderno...
ResponderEliminarParabéns ao teu filho e a toda a família!
Beijo, amiga!!!
Olá Elvira, fiquei impressionada com este trabalho artístico, nem imagino como se possa fazer um bolo com esse feitio! Ficou lindo! Parabéns ao filho e a mãe tão habilidosa.
ResponderEliminarbeijinhos, Léah
Já dei os parabéns no outro blog e agora parabenizo vc por ter feito um bolo 🎂 tão caprichado e com tanto amor!...
ResponderEliminarO meu abraço
Bom dia, Elvira!
ResponderEliminarUm trabalhão e tanto, mas com certeza agradou quem recebeu.
Moldar massa, transformando é um talento e tanto.
Obrigada pelo carinho com meu Projeto.
Feliz semana!
Abraços esmagadores.
Felicidades Elvira, para ti y para tu hijo en sus 38, aunque sea un poco tarde. Me imagino que la nieta habrá gozado con "el bolo" de aniversario.
ResponderEliminarCariños australes.
Boa tarde, peço desculpa pelo atraso, sou um cronico atrasado. mesmo assim, julgo que venho a tempo de desejar as maiores felicidade do mundo ao seu seu filho e para a Elvira também.
ResponderEliminarFeliz semana,
AG