Seguidores

20141016

CHOCOLATE COM LARANJA É BOM

O compadre fez anos ontem . Para lhe ofertar fiz este bolo. Recheado com doce de pera caseiro, coberto com chocolate e decorado com laranja. Pois é no verão ficam lindos com morangos, mas com laranja também não ficam mal, O principal é que segundo o aniversariante estava muito bom.

20140925

CHEGOU O OUTONO



Chegou o Outono, e inspirada nos  seus tons eis dois pratos, trabalhados a ouro, prata e cobre.
Não ficaram lindos?

20140907

PORTA ÓCULOS



Continuando com a agulha e o dedal, desta vez são bolsinhas para os óculos.
Uma boa semana para todos

20140822

OUTRO ANIVERSÁRIO, OUTRO BOLO

A mãe da minha neta fez 30 anos. A netinha pediu uma sala de bolo para a mãe. Eu nunca aprendi a fazer bolos artísticos nem nunca os tinha feito antes dela começar a pedir estes bolos. Mas o que é que uma avó babada, não faz pela sua única neta? Ficou assim e a aniversariante gostou e os convidados disseram que estava delicioso. Que era afinal o que importava.

20140818

BOLO DE ANIVERSÁRIO.



Fiz anos de casada no sábado. Quantos? Quase meio século. Foi nos anos 60. Este foi o bolo que fiz para comemorar.

20140811



Capas proteção para tabletes

20140720

A ESCOLHA DA MARIANA

A Marianita perguntou:   
 "Avó fazer um porta moedas para mim?"
- Claro querida . 
Ela escolheu entre os tecidos que eu tinha em casa, e eu fiz. Ficou toda feliz até descobrir que não tinha força nos deditos para o abrir.