Hoje é dia de festa cá em casa. O maridão faz 72 anos. E este foi o bolo de aniversário que fiz para ele. As velas cor de rosa foi exigência da netinha..
Mas como é domingo de Páscoa e o meu pulso aberto não me deixou fazer folar, eis o meu ninho
da Páscoa.
Aqui o momento do apagar das velas.
E aqui a netinha depois de ter também apagado as velinhas.
Bom desta vez foi o padrinho da netinha que aniversariou. A Mariana queria oferecer o bolo ao padrinho, mas como não sabia fazê-lo pediu-me para o fazer. O que acham? Não ficou mal de todo, pois não?
A Princesa em cima, coisamailindadavó, fez ontem 6 aninhos. Este ano ela anda doida com a Violetta e então a avó mais babada do mundo, fez para ela estes dois bolos. O primeiro foi saboreado pelos coleguinhas na festinha da escola. O segundo foi saboreado à noite no jantar em família. Opinião geral. Estavam muito bons.
Um casacão em tricô para homem, Feito em lã lã grossa e agulhas nº 9. Pontos empregados, canelado, liga meia e tranças. Num cinzento neutro que vai com tudo.