E não é que só hoje descobri este seu cantinho?! Por acaso a terra não é Estremoz?
Adoro artes decorativas e também faço algumas coisitas: découpage, mas principalmente pirogravura em madeira. Tem dado uns presentes de Natal excelentes! Bjs
Gosto muito deste quadro, Elvira. Parece-me Estremoz mas é tão difícil adivinhar. Olha a brincalhona! Mas que o quadro, os pratos, as jarras que fazes são muito bonitos não tenho quaisquer dúvidas. És uma artista. Em tudo, amiga. E, além do mais, um ser humano muito bonito. Há poucos assim.
Se eu pudesse ir ao Alentejo, eu bem que iria. O que aconteceu com a São? Querida: Por motivos de foro íntimo, não sei quando poderei publicar, por isso postei hoje, mas todo dia ligarei o computador para ver se vocês têm vindo prestigiar-me. Um beijo, Renata
Que coisa mais linda este seu novo figurino no Coisas Minhas.... Lamento só agora ter vindo saber das novidades... Quanto à adivinha é difícil pois as terras alentejanas têm características muito parecidas.... Pode ser Estremoz, pode ser Monsaraz, pode ser Comenda.... Um abraço António
Elvira Carvalho, Tem por aqui muito que se pode visitar e admirar. Obrigado por aparecer no meu espacito. Quanto à pintura, não consigo identificar a cidade vila ou a aldeia do Alentejo. Um beijinho
Vim de propósito só para ver o quadro mas acabei por deixar umas palavras. É lindo, Elvira! E não é que as casinhas são parecidas com as da serra onde nasci!
E não é que só hoje descobri este seu cantinho?!
ResponderEliminarPor acaso a terra não é Estremoz?
Adoro artes decorativas e também faço algumas coisitas: découpage, mas principalmente pirogravura em madeira. Tem dado uns presentes de Natal excelentes!
Bjs
Ó SUA MAROTA!
ResponderEliminarEntão agora anda com adivinhas? Mas não me furto ao repto.
Parece-me uma terra com ruas a subir, no cimo de um monte. Não conheço todo o Alentejo, mas bem poderá tratar-se de Aviz ou de Serpa. Jogo na dupla, aver se tenho prémio.
O quadro é lindíssimo. OS meus PARABÉNS! Ai que ainda fazemos negócio qualquer dia...
UM ABRAÇÃO, mulher de sete ofícios e outros tantos talentos.
E vai o texo na sua cor favorita.
Jorge P.G.
Gosto muito deste quadro, Elvira. Parece-me Estremoz mas é tão difícil adivinhar. Olha a brincalhona! Mas que o quadro, os pratos, as jarras que fazes são muito bonitos não tenho quaisquer dúvidas.
ResponderEliminarÉs uma artista. Em tudo, amiga. E, além do mais, um ser humano muito bonito. Há poucos assim.
Mil beijinhos
Se eu pudesse ir ao Alentejo, eu bem que iria. O que aconteceu com a São?
ResponderEliminarQuerida:
Por motivos de foro íntimo, não sei quando poderei publicar, por isso postei hoje, mas todo dia ligarei o computador para ver se vocês têm vindo prestigiar-me.
Um beijo,
Renata
Monsaraz??
ResponderEliminarEu também aposto em Monsaraz
ResponderEliminarCredo Elvira
ResponderEliminarQue coisa mais linda este seu novo figurino no Coisas Minhas....
Lamento só agora ter vindo saber das novidades...
Quanto à adivinha é difícil pois as terras alentejanas têm características muito parecidas....
Pode ser Estremoz, pode ser Monsaraz, pode ser Comenda....
Um abraço
António
Elvira Carvalho,
ResponderEliminarTem por aqui muito que se pode visitar e admirar.
Obrigado por aparecer no meu espacito.
Quanto à pintura, não consigo identificar a cidade vila ou a aldeia do Alentejo.
Um beijinho
Não conheço muito bem Portugal para tentar dar um palpite, só posso dizer que o acrilico é muito bonito, gosto deste tipo de arte.
ResponderEliminarAbraços
Vim de propósito só para ver o quadro mas acabei por deixar umas palavras. É lindo, Elvira! E não é que as casinhas são parecidas com as da serra onde nasci!
ResponderEliminarParabéns, artista!
Beijinhos
!Precioso! Elvira, felicidades.
ResponderEliminarA.Cris
Gosto dseste... traz boas recordações
ResponderEliminar