Seguidores

20200205

PARABÉNS A VOCÊ

Esta Princesa é a minha neta Mariana. Quem me acompanha há anos já viu outras fotos dela. Fez hoje 4 de Fevereiro 11 anos. E como sempre a avó fez os bolos de aniversário como pediu. Um bolo arco íris para a escola e um coração para comer com os pais em casa. 


Nunca tinha feito o primeiro e confesso que foi bem trabalhoso. Depois esqueci-me de o fotografar, antes de lho levar à escola, pelo que tive  de lhe pedir para o fazer, pelo que a foto é dela. Pena que não fotografou depois de cortado já que era feito de 7 cores diferentes 

6 comentários:

  1. O quê, já tão grande? Uma linda
    menina. Muitos parabéns pelo seu aniversário
    e à avó por esta neta tão bela.

    Os bolos, um mimo!

    Abraço

    Olinda

    ResponderEliminar
  2. Mas era pequenina há pouco tempo!!! Como está linda, Elvira!
    Parabéns, que seja muito feliz!
    beijo para ela e família!

    ResponderEliminar
  3. E a vó coruja sempre mimando a netinha! rsss
    Gostei dos bolos!!! lindos. Já vi vários bolos feitos por você, artísticos!
    bj

    ResponderEliminar
  4. Parabéns , Elvira, pelo Aniversário da sua linda netinha.
    Está muito desenvolvida para a idade.
    Os bolos ficaram lindíssimos.
    A Elvira é muito talentosa. Parabéns também para si.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Está uma senhorinha!!

    Parabéns à linda neta, à avó orgulhosa e ao seu talento.

    Tudo de bom.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Querida Nita e Elvira!

    Ambos os bolos me parecem mto saborosos e vistosos. O k a avó Elvira fez para os pais da Nita é mto coração e esteticamente é mais bonito do k o bolo arco-íris, acho eu.

    Espero que te tenhas divertido na tua festa com os amigos(as) da tua rua e que contes muitos anos com saúde. Parabéns e sê feliz!

    Beijinhos para todos, incluindo a Guida.

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.