Seguidores

20200713

MATRAFONAS


Estas fiz para a Mariana quando ela tinha 3 anos

9 comentários:

  1. Bom dia. Louváveis e elogiáveis mãos habilidosas.
    .
    Bom início de semana
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Por aqui, há sempre arte. Agora, a sua visão não permite, mas tem feito ao longo da sua vida variadíssimas coisas e de diversos materiais. estou a lembrar-me dos bolos de aniversário, que faz para todos os gostos.

    Beijos e mta saúde, estimada Elvira!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom dia Elvira,lindas e maravilhosas bonecas,gostei imenso!! Excelente mês de Julho para ti,muita paz e muita saúde para ti,fica bem,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. A Elvira é uma artista multifacetada!

    Lembro-me bem destas bonecas com as quais ainda brinquei. A minha irmã era rainha a fazê-las.

    Um abraço, saúde e boa semana. :)

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Elvira,
    Admiro os seus vários talentos.
    Duas bonecas lindíssimas.
    Adoro matrafonas.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Bonequinhas muito lindas, Elvira... Você é uma amiga com muitos talentos e habilidades...
    Abraço carinhoso...

    ResponderEliminar
  7. São lindas e minha filha também teve uma!!! Bj

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.