Seguidores

20221231

FELIZ ANO NOVO

 



Infelizmente para todos nós, os últimos anos têm-se sucedido com a rapidez de um raio trazendo consigo, as guerras, as lutas pelo poder, as doenças, as tragédias climáticas e humanas que todos conhecemos.

Mas cada vez que um ano chega ao fim, os nossos corações enchem-se de esperança, de que o próximo seja melhor, não só para nós, mas também para toda a humanidade. Sonhamos com um mundo, onde a Paz substitua a Guerra, o Amor tome o lugar do Ódio, a Saúde prevaleça sobre todos os vírus, para toda a humanidade, a par dos nossos sonhos mais pessoais, um novo emprego, aquela viagem de sonho que adiamos há anos, os filhos, ou os netos que irão alargar a família e encher de alegria os nossos corações.

E  porque a esperança é a última a morrer, agora que este ano chega ao fim,  eu desejo para cada um de vós, que 2023 seja aquele ano mágico, com que sempre têm sonhado.

Aproveito para agradecer a todos a paciência e o carinho que me têm dedicado neste que tem sido um ano muito difícil a nível de saúde, não apenas meu, mas daqueles que trago no coração. 

Bem Hajam!

1 comentário:

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.