Seguidores

20080903

PARABÉNS A MIM

Hoje eu sou aniversariante. Assim aqui fica o bolinho para as visitas. Quero também aqui deixar uma explicação pois quem aqui vem decerto já reparou na alteração do perfil. Acontece que quando fiz o COISAS MINHAS eu já tinha outro blog o SEXTA-FEIRA. Mas como eu entendia pouco da blogosfera (não é que agora saiba muito) eu fiz os blogues separados com perfis diferentes. E levei muito tempo para descobrir como podia uni-los e passar a ter um só perfil.
Agora consegui. E também como o blog aniversariou o mês passado decidi dar-lhe uma nova roupagem. Espero que gostem.

8 comentários:

  1. Olha, e a roupa nova fica-lhe muito bem. Tem a cor de sangue/vida de que tanto gosto...
    Faço um tchim à tua saúde, Amiga Elvira, com desejos sinceros de que contes muitos mais na companhia dos teus familiares e... na nossa...
    Parabéns, que tenhas um dia excelente, e o Manuel Freire vai fazer-me companhia mais uns minutinhos....

    Um abraço muito grande, Elvira

    ResponderEliminar
  2. Que o dia corra na perfeição, Muitos Parabéns e tudo de bom! Beijinhos

    Ah! E o blog está muito giro, eu gostei! ;)

    ResponderEliminar
  3. Linda Elvira, desejo-te um Feliz Aniversário,que sejas sempre muito Feliz,e que tenhas sempre muita saúde,Parabens linda bjs

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelo aniversário e pela nova imagem!

    ResponderEliminar
  5. Atrasada, sempre atrasada. Muitos parabéns!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Então muitos muitos e merecidos parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!!!Que Deus lhe dê muita saúde, forças e muita vitalidade, para nos alegrar sempre!!!Milhões de beijos.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns :)
    Ainda que ligueiramente atrasada :)

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.