Seguidores

20091105

DECOUPAGE SOBRE VIDRO


Em época de Natal, muita gente gosta de ter em sua casa, além da árvore de Natal, um presépio. Porém muitas vezes se desiste dele, ou porque nos falta uma imagem, ou porque o espaço que temos é pouco, ou porque as figurinhas já estão velhas e desbotadas. Então a minha ideia é muito simples. Utilizando um guardanapo, um prato de vidro e tinta, podemos fazer um presépio original, que se coloca em qualquer móvel e que terminado o Natal se guarda sem mais problemas.
Espero que gostem.

11 comentários:

  1. OLA ELVIRA, ESTA LINDO O PRATO, UMA BELA IDEIA...PARABENS TENS MAOS DE FADA...GOSTEI MUITO...VOTOS DE UMA OPTIMA TARDE, FICA COM DEUS AMIGA!!!
    BEIJOS COM AMIZADE,


    SUSY

    ResponderEliminar
  2. Amiga Elvira,

    Nunca para???
    Parabéns! Está lindo.

    Abraço,

    ResponderEliminar
  3. A borda dourada harmoniza-se perfeitamente com as cores do motivo natalício. Arte e bom gosto!
    Quem sabe, sabe!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Esta fantástico, e uma boa ideia para a falta de espaço, mas também para embelezar a mesa de natal com bombons
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. lindo trabalho, ideia excelente, parabéns
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. olá, Elvira
    adorei, ficou um trabalho original, simples mas, com um lindo efeito decorativo.
    fica com DEUS!
    abraços,

    ResponderEliminar
  7. Que lindo prato amiga Elvira!!! Acho um presépio maravilhoso para qualquer casa neste Natal de 2009 e que espero chegar para o festejar com a minha família que amo tanto!
    Parabéns amiga artista por mais esta peça lindíssima que nos mostras.
    Um grande e carinhoso beijinho,
    Ana Paula

    ResponderEliminar
  8. Bom dia amiga.

    Sabe aquele dia lindo,
    cheio de coisas boas?

    Poís é; este dia
    que vim te desejar!

    beijooo.

    ResponderEliminar
  9. Se gosto Elvira, está fantástico, você tem umas verdadeiras mãos de fada!

    Beijinhos e bom fim de semana,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  10. Querida amiga, ha tempos nao nos "falamos", estive em ferias, passeando pela regiao Amazonica, terra dos meus pais e avós, mas aqui estou eu, de volta ao Rio de Janeiro, com a minha familia e para continuar o meu trabalho de informaçoes no meu blog. Adoro os teus trabalhos, tens uma sensibilidade peculiar. Como faço para obter as velas e o presepio lindo que fizeste no prato? Manda-me dizer como. Manda noticias tua e da tua familia. Beijinho da amiga brasileira.

    ResponderEliminar
  11. Elvira:

    Que coisa mais linda!
    Você tem mãos de fada...

    Beijo.

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.