Seguidores

20111102

CAMINHO

MAIS UMA VEZ ACRÍLICO PARA ESTE QUADRO.

7 comentários:

São disse...

Não posso vir aqui, rrrss
Caio no pecado (feio) da inveja, rrss

Um grande abraço

lis disse...

Elvira
adoro pintar, mas nunca acerto com a acrilica.
essa semana vou me despedir do blog por uma temporada e quem sabe retorno aps pínceis e tintas! estou a desejar...
paisagem num ângulo bom e com vários elementos: montanha ceu arvores terra e algumas florzinhas ás margens.
Linda tela!
fica meu abraço

Multiolhares disse...

as paisagens dão sempre uma acalmia ao olhar e a tua tela com essa verdura é muito tranquilizante,
bjs

José Pinto disse...

Um clássico bem mesclado com cores intuitivas: o horizonte esfumado num azul indelével, os outeiros com pormenores progressivos, o mato rasteiro com flores brancas de sargaço(?, a sombra da árvore projectada na estrada barrenta, onde nem sequer falta um rodado.
"Mais uma vez acrílico", diz a Elvira. Um quadro muito bonito, digo eu!

. intemporal . disse...

.

.

. lind.íssimo . este caminho . assim rare.feito .

.

. os meus parabéns . elvira .

.

. [.e,,, o #intemporal# nunca encerrará . en.quanto eu estiver neste mundo.] .

.

. um bom domingo .

.

. um beijo meu .

.

.

Isamar disse...

Gosto muito deste tema, Elvira, e este quadro está lindo.Sinto-me a passear pelos campos que me rodeiam. Uma gama de cores fabulosa.
Que tranquilidade!

Beijinhos

Jorge P.G. disse...

BOM E BARATO
PARA POR NO SAPATO !

UM ABRAÇO, BIRINHA.