Seguidores

20120827

BRINCANDO COM O ESTANHO


ESPERO QUE GOSTEM.
TENHAM UMA BOA SEMANA

8 comentários:

rosa-branca disse...

Simplesmente maravilhosas, encantadoras as molduras. Parabéns pelo talento. Beijos com carinho

. intemporal . disse...

.

.

. entre.o.estanho.e.a.arte. . onde o verão se atarda ainda que seja cedo . para nós . sempre cedo .

.

. deixo um beijo e um convite .

.

. há uma festa que espera por Si no . intemporal .

.

.

Zilani Célia disse...

OI ELVIRA!
ACHO QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE VENHO AQUI, DEPOIS VOU VER.
ADOREI, ÉS MUITO TALENTOSA, ESTES PORTA RETRATOS E A JARRA ESTÃO DEMAIS.
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

mfc disse...

Que molduras tão lindas!!
Parabéns pela tua arte...
Beijinhos

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga

Peço desculpas pela minha ausência, mas não é por esquecimento, mas sim por conta de meu novo projeto, o qual me está retirando muito tempo.

Ser esposa, mãe, amiga, dona de casa, e ainda aprendiz de escritora, não é tarefa muito fácil, requer de nós um grande equilíbrio.

Queria muito agradecer por sua presença amiga lá no meu cantinho, presença que me alegra por demais meu coração e minha vida! Muito Obrigada!

Me perdoe por alguma coisa.

Um lindo dia para você.

Abraço amigo

Maria Alice

. intemporal . disse...

.

.

. elvira,,, .

.

. minha querida amiga .

.

. venho . agradecer a presença . no intemporal .

.

. e deixar.Lhe um beijinho .

.

. simples.mente . por ser como é .

.

. obrigado .

.

.

Luna disse...

são lindas as duas
beijinhos

PRADO DOS QUERUBINS disse...

olá,muito lindo seus trabalhos,amei cada um deles,já estou ficando por aqui e te convido a visitar meu blog,será um prazer,tenha um ótimo final de semana,bjos.