Seguidores

20130510

UM TAPETE DE CORTICITE

Um vizinho meu que fez obras, deu-me (ia deitar no lixo e eu pedi-lhe) uns pedaços de corticite daquele emborrachado que se usa no chão.



Deste pedaço eu resolvi fazer um tapete. E o resultado foi este




Claro que ficará bem melhor com uma colcha lisa, mas no momento da foto era esta que tinha posta e não me apeteceu ir trocá-la. Mas não é verdade que ficou giro? Ainda não pensei o que vou fazer com outros bocados mais pequeninos. 
Espero que gostem.



Bom fim de semana

3 comentários:


  1. Olá, Elvira

    Achei lindíssimo.
    Admiro este seu pendor artístico.

    Os meus parabéns!

    Bjs

    Olinda

    ResponderEliminar
  2. Belo aproveitamento!Gostei! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Realmente és uma artista de mão cheia. Beijoca!

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.