Seguidores

20151119

PINTURA EM VIDRO

Mais um prato de vidro pintado.  Espero que gostem

7 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Muito belo este prato decorado com os bambus.
Um abraço e bom fim de semana.

Anete disse...

Lindo, Elvira!
Obrigada pelos ótimos comentários por lá...
Um bom fim de semana... Abraços

Cidália Ferreira disse...

Um trabalho muito bonito. Parabéns

Ps: Minha amiga, preciso falar consigo, deixo o meu mail para entrar em contacto comigo.

cidaliaferreira5@gmail.com

Bom fim de semana
Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

CÉU disse...

Um lindíssimo trabalho, aliás, habilidade é coisa que lhe não falta.

Beijos para todos e um em especial para a Nita.

Poções de Arte disse...

Eu gostei! Um trabalhão e tanto!
Obrigada pelo carinho com os Potinhos lá na caverna.
Uma semana maravilhosa pra vc, abração esmagador.

Maria Rodrigues disse...

Lindíssimo trabalho.
Venho também agradecer o seu carinho ao ter comemorado comigo o aniversário do meu marido, deixando a sua preciosa mensagem.
Beijinhos
Maria

Elisa Bernardo disse...

Adorei Elvira! Muito muito bonito ;)

elisaumarapariganormal.blogspot.com