Seguidores

20191008

COM AGULHA DE CROCHÉ

Para quem gosta de croché dois lindos conjuntos que podem fazer rapidamente.  Eu fiz em branco, lilás e roxo, mas tenho a certeza ficará igualmente bonito em dois tons de rosa ou azul

Com fio de algodão e uma agulha de croché este bonito conjunto composto por saia, top,  bolsa  e fita para o cabelo.


A mesma saia, a mesma bolsa, com uma camisola a imitar um casaco cruzado e um lenço para os dias mais ventosos, e o conjunto fica diferente mas igualmente bonito. As cores escolhidas foram o branco. o lilás e o roxo.

ESPERO QUE GOSTEM.

8 comentários:

  1. Tão lindos seus trabalhos, Elvira! Faz tempo que não faço croché, fazia muito, há anos. Fazia vestidos, roupa de banho, sacolas, bolsas...meus filhos eram pequenos.
    Tenho muito gosto por essa arte, sim, é uma arte! Mas me distanciei um pouco devido a outras coisas, como a pintura e aulas. Um dia volto!
    beijo, uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente uma rotura no ombro direito e um derrame me impedirão de fazer muita coisa nos próximos tempos!
    Mas gosto e muito!!! Bj

    ResponderEliminar
  3. Lindíssimo conjunto, Elvira.
    Eu não sou grande artista com a agulha de crochet
    mas se eu me concentrar consigo fazer umas
    coisitas.

    Continuação desses belos trabalhos com que nos
    presenteia.

    Beijo

    Olinda

    ResponderEliminar
  4. Olá, estimada Elvira!

    Vamos lá a ver se é desta, pke ultimamente não consigo deixar comentários em alguns blogues, pke me dá erro e não ficam publicados.

    Que habilidade têm as suas mãos! Não é só para roupa, como todos sabemos. A culinária, a pintura e sei lá que mais artes, todas se encaixam nas suas mãos. Esse dom nasceu consigo. Eu sou isenta dele, completamente. Gosto de limpar a casa, acho que é aquilo que faço mto bem com as mãos e escrever, também, já me esquecia.

    Qto ao conjunto que fez, eu fico boquiaberta perante tanto jeito e bom gosto. Gosto das cores, do modelo e da utilidade dele. Penso que ficará mto bem numa adolescente. Será k a Nita gosta do género?

    Não se preocupe em vir o meu blogue, por causa da sua vista. Tem tempo, qdo lhe for possível.

    Beijinho e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Lindas peças de crochê, só eu na minha família que não faço, brinquei uma vez. Não é minha área, minha família toda é exímia nessa arte.
    Eu gosto de ler muito
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  6. A Elvira é uma artista e com muitos dotes.
    Gostei deste trabalho!
    Abraço Elvira

    ResponderEliminar
  7. Tudo o que faz é lindo,amiga.

    Não se o que não sabe fazer!

    Em cada blog um dom.

    Deus a abençoe!


    Obrigada pelas visitas e volte sempre

    Beijos sabor carinho e uma quinta_feira de paz e amor

    Donetzka


    Blog Magia de Donetzka


    ResponderEliminar
  8. bom dia Elvira,
    Que lindos trabalhos, gosto muito de fazer crochê, é um ótimo passa tempo.

    Bom domingo pra vc.
    Saudações

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.