Seguidores

20080915

BLOGAGEM COLECTIVA


Justiça para Flávia.
A história que muitos de vós conhecem é uma situação de injustiça gritante, que revolta qualquer pessoa com um mínimo de sensibilidade.Flávia era uma menina linda, alegre e feliz como a maioria das crianças na sua idade. Um belo dia em que tomava banho na piscina os seus cabelos foram sugados pelo sistema de sucção da piscina, e desse acidente resultou a sua morte para uma vida normal, pois desde essa altura que está em coma vigil.
Desde essa data a mãe de Flávia D. Odele Sousa empreendeu na justiça uma luta que se tem revelado gigantesca, contra o
"CONDOMÍNIO JARDIM DA JURITI - Av.Juriti,541 - Moema - São Paulo, Substituiu - sem orientação técnica - o equipamento de sucção da piscina. O motor de potência de 0,50 cavalos foi substituído por outro de 1,50 cavalos com potência superior em 78% o que deixou o equipamento superdimensionado e fora dos padrões de segurança, conforme perícia técnica anexada aos autos do processo de Flavia.
JACUZZI DO BRASIL – fabricante que vendeu o ralo sem orientação técnica quanto à correta relação de proporção entre o equipamento de sucção e o tamanho da piscina onde foi instalado..
AGF BRASIL SEGUROS. – Seguradora do Condomínio.Não pagou, quando por mim solicitada, o seguro de responsabilidade civil existente no condomínio, vindo a fazê-lo 1 ano e 11 meses após, mediante ordem judicial mas sem juros nem correção monetária"
A luta desta mãe-coragem na Justiça, pela condenação destas empresas, tem dois objectivos. Receber a indemnização que não pagando a vida da Flávia, pode ajudar a dar-lhe uma existência , com a melhor qualidade adequada ao estado da filha, e todos sabemos que é muito difícil e caro tratar de um doente como é Flávia, mas também fazer com que as empresas sejam mais responsáveis , para que não aconteçam outros casos como o de sua filha.
Nota, o texto entre aspas, é de autoria de D. Odele.

5 comentários:

  1. Tal como já disse no seu outro espaço, aqui está descrito de forma objectiva tudo o que se passa com Flávia e o que se pretende. Esperamos que as nossas vozes juntas (neste caso os nossos textos) cheguem a Brasília.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Primeiramente queria reverenciar o conteúdo deste Blog. Muito bom. Sou editor e responsável pelo blog Cultura Nordestina: http://culturanordestina.blogspot.com/, nele divulgo os diversos ramos de nossa cultura popular nordestina e brasileira. Venho propor uma parceria na troca de links entre nossos blogs. Caso tenha interesse, é só avisar. Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Elvira,
    Lindo seu texto, gostei muito.Obrigada por me visitar, me honrando assim com sua linda visitinha.Eu fico muito feliz!!!! Gosto de vir aqui, sempre aprendo com suas poesias, com seus textos.Gosto muito de vc!!!!Mil beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada amiga e me desculpe por não ter vindo agradecer mais esta tua participação na Blogagem Coletiva de Flavia, mas está corrido para atualizar todos os links participantes Flavia. Felizmente foram muitos.

    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada amiga e me desculpe por não ter vindo agradecer mais esta tua participação na Blogagem Coletiva de Flavia, mas está corrido para atualizar todos os links participantes Flavia. Felizmente foram muitos.

    Um forte abraço.

    ResponderEliminar

ESTE ESPAÇO É MUITO ESPECIAL. POR FAVOR TORNE-O MAIS ESPECIAL DEIXANDO A SUA OPINIÃO. BOA OU MÁ NÃO IMPORTA. SÓ COM ELA EU POSSO MELHORAR.

ESTE BLOGUE NÃO OFERECE NEM ACEITA SELOS. AGRADEÇO O VOSSO CARINHO E A VOSSA COMPREENSÃO.

MUITO OBRIGADA E VOLTEM SEMPRE.